Cancelamento da compra

Quais são as regras para cancelar a minha compra?

Seja por desistência/arrependimento, troca por outro produto ou por defeito de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, ainda assim poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio do nosso atendimento ao cliente pelo email asmanas.atendimento@gmail.com (coloque no assunto do email “Cancelamento de compra”) ou pelos telefones (51)32417027 e (51)984279348 (whatsapp).

Não será possível a troca ou devolução de produtos caso a data de entrega do produto a ser devolvido seja superior a 07 (sete) dias.

Solicitamos entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente, através do e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

 

Como cancelar minha compra?

  • Se a compra foi feita via depósito em conta corrente solicitamos enviar o pedido de cancelamento por e-mail ou telefone, e após a devida devolução do produto e verificação das condições deste por nossa loja, o estorno dos valores pagos será efetuado também via depósito em conta, em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa loja.
  • Se a compra foi feita via Pagseguro, seja via boleto ou via cartão de crédito entre em contato com a nossa loja virtual que vamos informar qual o procedimento correto para obter o seu estorno.

Cancelamento de compra por iniciativa da nossa loja virtual AS MANAS – Decorações para Festas:

Os pedidos realizados na nossa loja virtual poderão ser cancelados automaticamente quando:

  • Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;
  • Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento;
  • O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto e pelo frete (caso já esteja pago), sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original;
  • Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao local.

Atenção: Para realizar uma troca ou devolução o primeiro passo é sempre você entrar em contato com nossa equipe de atendimento.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Atendimento ao cliente pelos telefones (51) 32417027 e (51) 984279348 (whatsapp) ou no email asmanas.atendimento@gmail.com

Inscreva-se

×
Olá?
Podemos lhe ajudar?