Perguntas frequentes

Como acompanhar meu pedido?

 

Para acompanhar as compras feitas em nosso site, basta entrar em Meus Pedidos, no canto superior direito da tela, com login e senha e acompanhar a movimentação de todos os pedidos finalizados. Todas as informações sobre os pedidos são enviadas no e-mail cadastrado no site.

 

Esqueci meu login ou minha senha?

Caso tenha esquecido a senha, basta tentar o acesso em Meus Pedidos, e solicitar uma chave de acesso, esta será enviada imediatamente no e-mail cadastrado e o acesso à conta é liberado.

 

Dúvidas sobre um produto

 

Para tirar uma dúvida sobre um item, basta acessar a página do produto e ver a descrição e as características informadas. Caso necessite de mais informações, basta solicitar ajuda pelo nosso email ou telefones.

asmanas.atendimento@gmail.com

(51)32417027 e (51)984279348 (whatsapp)

 

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

 

Todo o processo de aprovação de pedidos pode ser acompanhado via e-mail. Se o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e o seu pedido entra no fluxo de entregas.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

 

A aprovação do pedido é enviada via e-mail, mas também pode ser verificada em nosso site acessando MEUS PEDIDOS. Caso existam dúvidas, pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento via e-mail ou telefones e solicitar mais informações.

 

Meu material voltou para AS MANAS – Decorações para Festas, e agora?

 

Nossa equipe de atendimento irá entrar em contato assim que o material retornar para nosso endereço e junto com o cliente iremos decidir a melhor forma de reenvio do material. Em caso de reenvio o novo frete será pago pelo comprador.

Se nosso atendimento não conseguir contato com o cliente dentro de 10 dias, o dinheiro é devolvido ao cliente, exceto o valor pago de frete, e o pedido cancelado.

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

 

Todo o acompanhamento do pedido pode ser feito via site na aba MEUS PEDIDOS ou por email.

 

 Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

 

O prazo de entrega é calculado pelo CEP de destino, basta adicionar o CEP no item que deseja adquirir ou em seu carrinho de compras e o site informa o valor do frete e prazo de entrega.

Não se esqueça que grande parte dos nossos produtos é feito sob encomenda e conta com um tempo aproximado de 15 dias úteis para produção até o envio das mercadorias pelo Correio ou por Transportadora. Sendo assim, somente após esse período é que passam a correr os prazos de entrega dos pedidos, que irá depender de acordo com o meio utilizado, se Correios ou Transportadora.

Na página de cada produto estará especificado o prazo para a sua produção.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

 

Primeiramente deve se verificar se o material está dentro do prazo de produção ou se já foi postado nos Correios ou coletado pela Transportadora. Se foi enviado via Correios você receberá por email o código de rastreio do mesmo e poderá acompanhar os prazos através do site dos Correios ou aplicativo de celular dos Correios. Se a sua encomenda foi via transportadora também enviaremos o devido código para acompanhamento da entrega no site da Transportadora. Caso esteja atrasado solicitamos entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail asmanas.atendimento@gmail.com ou pelos telefones de contato que iremos auxiliar na agilidade da entrega.

 

Posso alterar o endereço de entrega antes de finalizar a compra?

 

Sim, basta alterar os dados cadastrais no momento de finalizar a compra.

 

Posso alterar o endereço de entrega antes de finalizar a compra?

 

Infelizmente não.

Horário de Atendimento

Nosso horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Atendimento ao cliente pelos telefones (51) 32417027 e (51) 984279348 (whatsapp) ou no email asmanas.atendimento@gmail.com

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