Politica de entregas, trocas e devoluções

Entrega

 

AS MANAS – Decorações para festas utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao nosso endereço e para que haja um novo envio só será realizado mediante o pagamento de novo frete.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

AS MANAS – Decorações para festas apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e entrar em contato conosco pelos canais de atendimento.

Caso seu endereço esteja em um local sob “área de restrição de entrega”, poderá haver atraso na entrega ou o pedido ficará disponivel para retirada em uma agência dos Correios com o local informado no rastreio da entrega.

 

Troca de produtos com defeito

 

AS MANAS – Decorações para festas efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente entrar em contato conosco e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

A troca do produto com vício ou defeito será realizada mediante a devolução do mesmo ao nosso endereço para ser analisado e feito o reenvio de um novo produto.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:

  1. a) Vale Troca/Cupom de Desconto para utilização em uma próxima compra;
  2. b) Troca por outro produto disponível na nossa loja virtual, do mesmo valor do produto adquirido ou de maior valor, mediante pagamento da diferença;
  3. c) Restituição do valor do produto.

Arrependimento da compra (devolução)

 

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de devolvê-lo no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, AS MANAS – Decorações para festas adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra:

  • depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento da mercadoria em nosso endereço e conferência da mesma.
  • acionamento da administradora via pagseguro, em até 5 (cinco) dias úteis, para que este comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos acima descritos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em nosso endereço, observados os critérios de análise das condições do produto.

Atenção:

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela nossa loja virtual deverá ser comunicada ao nosso atendimento ao cliente, antes do reenvio dos produtos ao nosso endereço.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:

  1. a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. b) Acompanhado de todos os acessórios;
  3. c) Sem indícios de uso ou consumo;
  4. d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

AS MANAS – Decorações para festas somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no nosso endereço.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, AS MANAS – Decorações para festas informará as devidas instruções de envio da mercadoria em uma agência dos Correios ou mediante transportadora.

 

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

 

A primeira troca ou a devolução é por conta nossa. O cliente não tem necessidade de pagar pelo frete de devolução do produto. Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do material e iremos te auxiliar como proceder para efetuar a devolução da mercadoria.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Atendimento ao cliente pelos telefones (51) 32417027 e (51) 984279348 (whatsapp) ou no email asmanas.atendimento@gmail.com

 

Inscreva-se

×
Olá?
Podemos lhe ajudar?